Ultima atualização 15 de janeiro

Centauro-ON lança seguro individual

Cliente pode escolher quais coberturas e assistências deseja incluir e definir valor do capital segurado

Centauro-ON-Logo1

A Centauro-ON lança seu primeiro seguro individual. A novidade chega depois de a empresa se associar a Ohio National, em maio de 2014.

Denominado como Seguro Vida Individual, o produto possibilita que o cliente escolha quais coberturas e assistências deseja incluir e defina o valor do capital segurado, que poderá ser de até R$ 3 milhões. O lançamento também é elaborado de acordo com cada segurado e permite que as coberturas sejam combinadas e reúnam proteções como Diária de Incapacidade Temporária (DIT) e Doenças Graves. Ainda podem ser selecionadas Invalidez Funcional Permanente Total por Doença, Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente, Morte Acidental ou Morte, Assistência Funeral e Cesta Alimentação.

Dentre as opções disponíveis, o segurado também pode escolher três assistências para ter acesso a serviços exclusivos como Assistência Domiciliar para emergências envolvendo a residência e Assistência Segunda Opinião Médica para confirmação diagnóstica por médicos especialistas estrangeiros.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock