A Budget Consultoria, companhia especializada na gestão de planos de saúde empresarial, mira nas pequenas e médias empresas (PME’S). No ano passado, a companhia faturou cerca de R$ 5,3 milhões, número que representa um crescimento de 20% sobre 2013. Deste total, 25% foram gerados pelo segmento empresarial e de pequenas e médias empresas, com aproximadamente 40 mil vidas seguradas.
Para 2015, a meta é a de um faturamento da ordem de R$ 6,4 milhões, crescimento de 21% ante o ano anterior, sendo uma contribuição superior a 50% das Pequenas Empresas. Isso deve ocorrer devido à nova política de comercialização da Budget e do contrato assinado no final de 2015 com a Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) e a Bradesco Seguros, acordo que prevê condições especiais e preços diferenciados para as empresas associadas da ACRJ que contratarem o seguro da Bradesco Saúde e o Plano Odontológico Bradesco Dental, com a consultoria da Budget.
O foco será o segmento Seguro para Grupos (SPG) de três a 199 vidas, que proporciona flexibilidade na contratação e preços competitivos para o atendimento a micros, pequenas e médias empresas. “Trata-se do benefício mais almejado pelos funcionários das empresas e uma conquista importante para todos eles e para as empresas que aderirem ao Projeto Saúde ACRJ”, explica Ernani Araújo, diretor da Budget Consultoria.
Segundo o executivo, tudo foi pensado de maneira a desenhar e apresentar um produto que coubesse no perfil do empresariado. “A experiência que temos no seguro saúde o estreito relacionamento com as seguradoras parceiras, como é o caso da Bradesco, são um ponto forte do nosso atendimento e nos qualifica para fazer o gerenciamento de um projeto tão importante” acrescenta Araújo.
L.S.
Revista Apólice