O último ano foi de resultados positivos para o setor de seguros residenciais. Segundo dados da Susep, houve crescimento de 14,5% em relação a 2011. Só no primeiro trimestre, o segmento apresentou desempenho 60% melhor na comparação com o mesmo período em 2013, influenciado por fatores como ascensão da classe C e expansão do mercado imobiliário.
Nesse cenário de oportunidades, a Brasil Assistência se destaca com a oferta do mais completo portfólio do mercado de assistência do país, com serviços e produtos inovadores e diferenciados que acompanham as demandas dos consumidores e colaboram para o desenvolvimento e a rentabilização dos negócios de seus parceiros.
“Estamos muito satisfeitos com os resultados do último ano, quando nos destacamos no mercado de serviços para seguros residenciais, com produtos competitivos, diferenciados que contribuem para fidelização do cliente. O perfil dos consumidores está mudando e estamos atentos a essa evolução, muitas vezes nos antecipando às demandas, com novos serviços complementares, sintonizados com as necessidades e tendências atuais, impactando positivamente na decisão de compra do seguro residencial”, afirma André Cuque, superintendente de Novos Negócios.
Hoje mais de 27 milhões de usuários podem se beneficiar dos mais de 28 serviços ofertados pelo plano de Assistência Residencial da companhia. Entre os destaques, estão soluções exclusivas, como Home Organizer, serviços de consultoria residencial por especialistas com a finalidade de organizar e aproveitar melhor os ambientes e espaços da residência; Instalação e Configuração de aparelhos eletrônicos, como TV, videogame, home theater e internet; Descarte Inteligente, para retirada de móveis, equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos, seguindo as práticas de sustentabilidade e normas vigentes; Dedetização; e Consultoria e Orientação Ambiental, com orientações e dicas que colaboram com a economia de recursos naturais.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta