Ultima atualização 26 de janeiro

Benefício do Pasi contempla trabalhadores em vida

Produto auxilia segurado a custear as despesas com o nascimento dos filhos

Pensando em novas formas de valorizar e contemplar a vida, o Pasi lança uma nova cobertura para os trabalhadores segurados pelo plano: o BONA – Bônus por Nascimento. Ocorrendo o nascimento do filho do segurado, o mesmo receberá o valor de até R$523,00 multiplicados, pelo número de filhos nascidos vivos no mesmo parto, para realizar o pagamento das despesas diretamente vinculadas ao nascimento tais como: fraldas, vacinas, exames e consultas médicas. O benefício reembolsará o segurado de uma só vez, desde que sejam apresentadas para a seguradora as notas fiscais dos gastos em até 90 dias corridos, contados a partir da data do nascimento.

Além do benefício das duas Cestas-Natalidade, compostas por conteúdos específicos para atender as primeiras necessidades básicas da mãe e de seu bebê, o colaborador pode contar agora com mais este benefício acrescido em sua cobertura, o BONA. “O PASI tem como objetivo promover a popularização do seguro de vida, por isso, além de dar segurança e proteção nos momentos imprevisíveis, acreditamos que o seguro de vida deve ir além e beneficiar também as pessoas em vida”, ressalta o idealizador do seguro, Alaor Silva Junior.

 

Segundo o presidente, é preciso oferecer coberturas que de fato, sejam de fácil utilização e necessária, isso requer pesquisas sobre alternativas de produtos e serviços amplos que atendam as demandas específicas de diversos grupos de risco.  Estas demandas são identificadas no convívio com as comunidades. “Microsseguro e seguro popular têm que estar no conceito de dignidade humana e cabe a instituição de seguros, contribuir na redução da herança da pobreza no mundo”. Para implementar este novo formato o PASI precisou readaptar seu sistema para atender mais este benefícios e a previsão é que milhares de trabalhadores tenham acesso ao BONA.

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock