Ultima atualização 28 de janeiro

Ameplan lança campanha de vendas para PME & Adesões

Esta é a maior campanha de incentivo realizada pela operadora

cartazbx

No dia 21 de Janeiro o evento de lançamento da campanha “Feliz 2015 com a Ameplan – Como uma Onda no Mar”, direcionada para corretores que comercializam os Planos PME e Adesões da empresa.
Esta é a maior campanha realizada pela empresa, oferecendo mais de R$ 200 mil de prêmios em dinheiro, além de 31 cabines em cruzeiro com acompanhante. Os prêmios valem não apenas para corretores, mas também para supervisores, gerentes, plataformas e funcionários administrativos das corretoras. Todos podem ganhar desde valores em dinheiro pontualmente por cada proposta e cada vida, acumulando valores que são creditados em um cartão exclusivo com a bandeira Mastercard.
Para realização desta campanha a operadora contou com o apoio das empresas Corpore, Divicom, Dentalpar, que juntas também estão oferecendo 13 cabines com acompanhante.
O evento contou com a presença de mais de 450 convidados, entre corretores, empresários, parceiros comerciais, imprensa e entidades do setor.

A campanha servirá para concretizar os planos da operadora em 2015. “A Ameplan em 2014 foi muito bem. Tivemos um crescimento acima de 15% na carteira e acima de 20% no faturamento. No ano de 2015 a nossa meta é a mesma, um crescimento de, aproximadamente, 20%. Sairemos de 80 mil vidas para 100 mil. Existe um mercado pensando negativamente, mas acreditamos que nossa meta é factível diante do trabalho que iremos desenvolver”, afirmou José Silva dos Santos, diretor administrativo financeiro da companhia.

O regulamento da campanha pode ser encontrado no site da empresa:

http://www.ameplansaude.com.br/wp-content/uploads/2015/01/regulamento-para-o-site.pdf

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO