logo ACE

A Ace adquiriu a operação de seguros da Fireman’s Fund referente a linhas pessoais de alta renda, nos Estados Unidos, da Allianz, por USD 365 milhões.  A operação de seguros da Fireman’s Fund será integrada à atual linha de seguros pessoais de alta renda da empresa (Ace Private Risk Services), que oferece coberturas que incluem residência, automóvel, responsabilidade civil complementar, coleções particulares e iates.

A aquisição inclui os direitos de renovação, tanto dos negócios novos como dos já existentes, resseguro de todas as reservas e acesso a uma rede de aproximadamente 1.100 agentes e corretores.  A transação, que está sujeita às condições normais de compra, incluindo as aprovações regulatórias, deve estar concluída no segundo trimestre deste ano e será acrescida ao resultado.

“A linha de seguros pessoais de alta renda permanece uma área estratégica de crescimento para a Ace e o Ace Private Risk Services estabeleceu seu espaço rapidamente” diz Evan G. Greenberg, presidente e CEO da companhia.

Em 2013, a Fireman’s Fund tinha US$ 891 milhões em prêmios brutos de seguros pessoais e ocupava o terceiro lugar entre as seguradoras que atuam no mercado de alta renda nos Estados Unidos.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta