Ultima atualização 13 de janeiro

Ace adquire operação de seguros da Fireman’s Fund, da Allianz

Negócio será integrado à atual linha de seguros pessoais de alta renda da empresa

logo ACE

A Ace adquiriu a operação de seguros da Fireman’s Fund referente a linhas pessoais de alta renda, nos Estados Unidos, da Allianz, por USD 365 milhões.  A operação de seguros da Fireman’s Fund será integrada à atual linha de seguros pessoais de alta renda da empresa (Ace Private Risk Services), que oferece coberturas que incluem residência, automóvel, responsabilidade civil complementar, coleções particulares e iates.

A aquisição inclui os direitos de renovação, tanto dos negócios novos como dos já existentes, resseguro de todas as reservas e acesso a uma rede de aproximadamente 1.100 agentes e corretores.  A transação, que está sujeita às condições normais de compra, incluindo as aprovações regulatórias, deve estar concluída no segundo trimestre deste ano e será acrescida ao resultado.

“A linha de seguros pessoais de alta renda permanece uma área estratégica de crescimento para a Ace e o Ace Private Risk Services estabeleceu seu espaço rapidamente” diz Evan G. Greenberg, presidente e CEO da companhia.

Em 2013, a Fireman’s Fund tinha US$ 891 milhões em prêmios brutos de seguros pessoais e ocupava o terceiro lugar entre as seguradoras que atuam no mercado de alta renda nos Estados Unidos.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock