Ultima atualização 09 de dezembro

Yasuda Marítima Seguros tem novo site institucional

Espaço possibilita acesso a informações e serviços da companhia para segurados, corretores, prestadores de serviço e assessorias de seguros

Yasuda Maritima Novo Site 1

A Yasuda Marítima Seguros apresenta seu novo site institucional. Agora, o usuário passa a contar com todos os serviços e informações disponíveis em um único espaço, que substitui os sites da Yasuda Seguros e Marítima Seguros.

Integrado, o novo site foi desenhado para permitir uma navegação mais fácil e rápida. Também reestruturada, a navegação conta com um visual categorizado por cores para facilitar o acesso às informações e a busca por assunto.Assim, o internauta pode encontrar a informação ou acionar o serviço de que necessita sem acessar diferentes páginas.

O site já contempla, em um único espaço, o acesso aos portais específicos de cada público: corretor, segurado, prestador de serviços, assessorias de seguros, transportes (concessionários, transportes e averbação transporte), além do Portal Yasuda Marítima Saúde, voltado às empresas seguradas, aos segurados e aos prestadores de serviço do ramo.

Por meio do site também é possível efetuar uma busca que indica os corretores cadastrados, centros automotivos, filiais ou postos de vistoria mais próximos do consumidor. Com número de apólice e CPF, o segurado acessa os dados referentes ao seu seguro, tira dúvidas e endereça solicitações e documentos com segurança e conforto.

O usuário pode ainda consultar toda a Rede Referenciada da área de Saúde, acompanhar as novidades e notícias da companhia e verificar os descontos disponíveis nas redes parceiras do Clube de Benefícios Yasuda Marítima.

“Nos valemos da tecnologia disponível para trazer um incremento significativo nos serviços incorporados ao site. A Yasuda Marítima, como marca única, pretende levar um serviço de qualidade, bem como a percepção de praticidade, sem perder a essência do relacionamento próximo, tão característico da companhia”, explica Andre Gouw, gerente de comunicação e marketing da companhia.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock