Ultima atualização 15 de dezembro

Tokio Marine recebe Troféu Alvorada em Brasília

Companhia foi reconhecida pelo destaque no ramo de condomínio em 2014

Como reconhecimento por sua atuação em Brasília, a Tokio Marine foi premiada pelo destaque na carteira de Condomínio na 14ª Edição do Troféu Alvorada, promovido pelo Sincor-DF. A companhia também foi indicada entre as três melhores performances de seguradoras nas categorias Melhor Diretor, Melhor Gerente Sucursal, Melhor Seguradora de Automóvel, Melhor Seguradora em Empresarial e Melhor Seguradora em Riscos Diferenciados. A solenidade aconteceu no espaço Grande Oriente do Brasil, no dia 28 de novembro, e reuniu cerca de 1200 profissionais da região.

“Acreditamos no potencial da região e continuaremos investindo para oferecer os melhores produtos e serviços para nossos parceiros de negócios e clientes”, afirmou o superintendente comercial varejo Centro-Oeste da companhia, Jean Brunetto, que recebeu o prêmio junto com a gestora executiva da Sucursal Brasília, Suzana Macedo.

De acordo com Brunetto, recentemente a seguradora foi reconhecida ainda pelo Prêmio Bandeirante do Sincor-GO. “Estamos felizes e orgulhosos, pois em ambas as premiações fomos escolhidos por meio do voto dos corretores. Nosso muito obrigada a todos os nossos parceiros de negócios”, disse ele. Para 2015, a expectativa do executivo e é ampliar a atuação da Tokio Marine na região, com o apoio das áreas de produtos, serviços e tecnologia.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO