Ultima atualização 03 de dezembro

Porto Seguro inaugura Centro Automotivo em SC

Local vai atender segurados e não segurados

oficina-mecânica_carro

A Porto Seguro inaugura amanhã (4) uma unidade de seu Centro Automotivo em Lages (SC). O local, que vai atender tanto a segurados quanto a não segurados, funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h30; e aos sábados, das 8h às 12h.

Clientes com carro segurado pela Porto Seguro terão benefícios exclusivos nos Centros Automotivos, como reparo do furo de pneu, troca de lâmpadas externas, cristalização dos para-brisas, regulagem do foco dos faróis e rodízio de pneus.

Diagnósticos em itens de segurança do veículo também estarão disponíveis. O cliente pode levar o carro até o local para verificar bateria e alternador, injeção eletrônica, amortecedor e molas, suspensão e direção, óleo do motor e filtros, sistemas de arrefecimento e freios.

Os segurados ainda contam com pagamento facilitado na realização de alinhamento de direção, balanceamento de rodas, higienização do ar-condicionado e trocas de bateria, óleo do motor, filtros, pneus, pastilha e disco de freio, palhetas do limpador, extintor de incêndio, amortecedor e molas, cabos e velas, correias do motor, injeção eletrônica e sistema de arrefecimento. A garantia das peças utilizadas é assegurada em todos os serviços.

Os serviços poderão ser pagos com o Cartão de Crédito Porto Seguro, em até dez vezes sem juros. Para os segurados do Porto Seguro Auto, essa opção pode render desconto na renovação do seguro, já que, ao fazer o pagamento com o cartão, o segurado acumula pontos que podem ser trocados para conseguir mais descontos na renovação, além dos 5% já oferecidos quando a opção escolhida para pagar o seguro é o Cartão de Crédito Porto Seguro.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO