Ultima atualização 12 de dezembro

Porto Seguro Cartões fecha parceria com Atlantica Hotels

Usuários terão benefícios em todos os hotéis da rede espalhados pelo Brasil

porto-seguro-cartões-1

A Porto Seguro Cartões fechou uma parceria com a rede Atlantica Hotels. A partir de agora, clientes dos Cartões de Crédito Porto Seguro passam a ter benefícios exclusivos em todos os 85 empreendimentos rede no Brasil, podendo escolher entre cinco categorias de hotéis. Entre outras vantagens, parceria traz abatimento no valor da hospedagem, com descontos que chegam até 25% do preço das diárias.

Para obter os benefícios, o usuário do cartão deve realizar a reserva por meio do site da Atlantica Hotels, preenchendo o código promocional, e efetuar o pagamento da hospedagem no check-out utilizando exclusivamente o cartão da seguradora.

“Acreditamos que esta parceria é certeira, devendo atrair muitos hóspedes para nossos hotéis já que os usuários dos cartões da Porto Seguro gastam 39% a mais em viagens e 10% a mais em hospedagem do que a concorrência”, diz Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels.

Marcos Loução, diretor da Porto Seguro Cartões, afirma que a parceria tem como objetivo estimular o uso frequente do cartão e destacar as múltiplas vantagens associadas ao produto. “Temos o compromisso de oferecer benefícios que concedam maior valor ao produto. A parceria com a rede Atlantica Hotels irá reforçar os atributos que os Cartões de Crédito Porto Seguro já possuem.”, ressalta Loução.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO