Ultima atualização 04 de dezembro

PASI e MetLife anunciam parceria

Seguradora passa a ser a garantidora oficial dos seguros do Plano e atuar no segmento de Convenções Coletivas de Trabalho

PASI_Metlife 1

O Plano de Amparo Social Imediato (PASI) e a MetLife anunciaram parceria. A seguradora passou a ser a garantidora oficial dos seguros do PASI, que engloba 20 mil empresas conveniadas e mais de 2,5 milhões de segurados, entre titulares e dependentes.

Os negócios foram consolidados entre as empresas na última terça-feira (2), em um evento exclusivo em São Paulo. Estiveram presentes representantes do PASI, da MetLife, presidentes de entidades parceiras, corretores e  outros representantes do mercado de seguros no Brasil.

“Nosso objetivo é democratizar o acesso ao seguro no País, levando este benefício a pessoas que ainda estão excluídas do mercado segurador. Nossa meta é alcançar 100 milhões de brasileiros segurados, direta e indiretamente, através do modelo PASI”, disse Alaor Silva Junior, idealizador do Plano.

Com a parceria, a Metlife passa a atuar no segmento de Convenções Coletivas de Trabalho, um mercado potencial com espaço para expansão no Brasil. “A partir da parceria com o PASI, a MetLife poderá ampliar ainda mais sua presença no mercado de seguro popular e microsseguros, um dos que mais crescem no País”, declarou Washington Silva, diretor de Relações Institucionais da seguradora.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO