Ultima atualização 02 de dezembro

Mapfre Warranty participa da ExpoFENAUTO

Evento começa amanhã, na BA; empresa vai expor produtos e soluções voltados aos revendedores de veículos, lojas de automóveis multimarcas e financeiras

Mapfre Warranty 1

A Mapfre Warranty, unidade do Grupo Mapfre responsável pelos produtos de Finance e Insurance (F&I) para o mercado Auto, vai apresentar seu portfólio de produtos e soluções durante a ExpoFENAUTO 2014, que será realizado entre amanhã (3) e sábado (6) na Costa do Sauipe (BA).

Na ocasião, a empresa irá expor produtos e soluções voltados aos revendedores de veículos, lojas de automóveis multimarcas e financeiras. O mercado de seminovos está aquecido, proporcionalmente, foram vendidos três usados para cada veículo novo comercializado.

“De janeiro a outubro desse ano, o mercado de seminovos cresceu 6% em relação com o mesmo período do ano passado. Esse é um cenário de oportunidade para nós, pois oferecemos produtos e soluções específicos para esse segmento, que fazem toda diferença na hora da oferta, trazendo mais tranquilidade ao cliente no momento da compra,” diz Fábio Emerson, gerente nacional de Vendas da empresa. “Com as soluções o revendedor pode oferecer, por exemplo, um seminovo com um ano de garantia, além da assistência 24 horas”, finaliza.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock