Ultima atualização 04 de dezembro

Mapfre Assistance fecha parceria com Lemontech

A partir de janeiro, SegurViaje será distribuído dentro da plataforma de comercialização de passagem da Lemontech

A Mapfre Assistance e a Lemontech, empresa de desenvolvimento de softwares de gestão de viagens corporativas, se unem para a distribuição do SegurViaje dentro da plataforma de comercialização de passagem.

A partir de janeiro de 2015, a Lemontech vai oferecer o produto em todos os seus pacotes de serviços como passagens aéreas, diárias de hotéis e locação. Diariamente, o sistema faz diariamente 14 mil transações aéreas, sendo 80% para viagens nacionais e 20% internacionais.

“Com a parceria com a Lemontech, abrimos um novo canal de vendas no segmento de viagens corporativas. Estamos contentes em começar já com uma grande empresa, sem dúvida é uma ótima oportunidade”, diz Miguel Lage, diretor geral de Desenvolvimento de Negócio da Mapfre Assistance. Posteriormente à implantação da assistência viagem, serão oferecidos outros serviços de assistência dentro do sistema da Lemontech.

O acordo entre as empresas reforça a presença do SegurViaje no segmento de viagens corporativas, que teve receita de R$ 69,5 bilhões em 2013 considerando transporte aéreo, hospedagem, locação de automóveis, alimentação, agenciamento e tecnologia, de acordo com os Indicadores Econômicos das Viagens Corporativas (IEVC).

A Lemontech atende mais de 420 empresas em toda a América Latina, e tem unidades em São Paulo e Alphaville (SP) e em Sorriso (MT).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO