Ultima atualização 19 de dezembro

HDI disponibiliza unidade móvel para atendimento de segurados em Gramado

Até o fim de janeiro, período em que ocorre o Natal Luz, usuários da seguradora poderão contar com o apoio de uma van Bate-pronto para agilizar vistorias e abertura de sinistros

Para reforçar o atendimento aos seus segurados durante período de grande movimentação em Gramado, no Rio Grande do Sul, a HDI posicionou na cidade uma unidade de registro de sinistros, o Bate-pronto Móvel. A van ficará até o dia 30 de janeiro na Autoscar, localizada na Av. das Hortênsias, 3.893, Avenida Central. O Bate-pronto Móvel dispõe de todos os serviços oferecidos nas centrais de atendimento físicas da seguradora, como total suporte em caso de sinistro, vistoria imediata do veículo e agilidade na entrega dos documentos e informações. O horário de funcionamento da unidade é das 8h às 17h45, de segunda à sexta-feira, e das 8h30 às 13h, aos sábados.
O Bate-pronto Móvel foi criado pela seguradora com o objetivo de atender com o máximo de eficiência os usuários, mesmo quando há aumento de demanda sazonal. “Durante o Natal Luz, evento tradicional que tem diversas atividades natalinas, a cidade de Gramado recebe um fluxo grande de visitantes. Por esse motivo, decidimos disponibilizar esse serviço de apoio, que é destinado aos nossos segurados e também a terceiros, reafirmando assim nosso compromisso em oferecer praticidade e rapidez aos clientes”, explica Julio Cesar Rosa, diretor Regional da companhia no Rio Grande do Sul. Nas centrais Bate-pronto o segurado é atendido em cerca de 30 minutos e já sai com o encaminhamento para recuperação de seu veículo ou bem imóvel.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock