Ultima atualização 08 de dezembro

Gutemberg Viana, da Chubb Seguros, participa do Debate do Meio-Dia da APTS

Evento vai abordar desafios o ramo de Responsabilidade Civil com a evolução da sociedade brasileira

Gutemberg Viana, gerente de Responsabilidade Civil da Chubb Seguros, será um dos participantes do Debate do Meio-Dia “Tendências no seguro de Responsabilidade Civil: novos direitos, novas coberturas”, promovido pela Associação Paulista dos Técnicos de Seguro (APTS) na próxima quarta-feira (10), na sede da entidade.

O evento vai abordar os desafios desta modalidade com a evolução da sociedade brasileira e a consequente demanda por novas coberturas para riscos anteriormente inexistentes. “Este debate é uma boa oportunidade de discutirmos os rumos da área e ampliarmos cada vez mais o contato com empresários e executivos, o que contribui para a expansão do segmento”, declara Viana.

Formado em Direito e com pós-graduação em Responsabilidade Civil pela FGV-SP, o executivo tem 14 anos de experiência no mercado de seguros. Viana é membro da Comissão Técnica de Responsabilidade Civil da Federação Nacional de Seguros Gerais (Fenaseg), palestrante e professor de Responsabilidade Civil na FUNENSEG-SP e no Sindicato dos Securitários do Estado de São Paulo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO