Ultima atualização 02 de dezembro

Grupo BB e Mapfre patrocina Fórum Exame – O Futuro da Saúde

Evento discutiu temas que impactam no setor de seguros, como a maior longevidade da população, além dos desafios e oportunidades que envolvem o futuro da saúde mundial

O Grupo BB e Mapfre patrocinou o Fórum Exame – O Futuro da Saúde, realizado ontem (1) em São Paulo. Terceiro e último evento de uma série de fóruns promovidos pela Revista Exame em 2014, o Fórum visou, entre outros pontos, incentivar o debate sobre o futuro da saúde a partir da análise de temas como as consequências da maior longevidade, o custo da saúde, o envelhecimento da população brasileira e o impacto da tecnologia para a saúde humana e a longevidade.

“Os temas discutidos nesse evento são externalidades que impactam no setor de seguros e no nosso negócio. Daí a importância da nossa participação como principal patrocinador, para reforçar a integração da sustentabilidade em nossa agenda estratégica e o alinhamento com temas de interesse do país”, explicou Fátima Lima, executiva de Sustentabilidade da companhia.

O Fórum contou com a presença de CEOs e empresários de diversos setores da economia, além de palestrantes. Marcio Coriolano, presidente da FenaSaúde, foi um dos que se apresentaram no evento.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock