Ultima atualização 11 de dezembro

Fundación Mapfre realiza IV Encontro Nacional do Programa Educação Viária

Encontro vai compartilhar ideias e experiências e premiar projetos que foram destaque em âmbito nacional

LOGOTIPO-FUNDACIÓN-MAPFRE 1

A Fundación Mapfre realizará amanhã (12) o IV Encontro Nacional do Programa Educação Viária, em São Paulo. O tema do evento será “Mobilidade e Cidadania – a cidade de pessoas e para pessoas”, que marcará o encerramento do programa Educação Viária é Vital em 2014.

O encontro irá compartilhar ideias e experiências e premiar os projetos que foram destaque em âmbito nacional. A programação envolverá os participantes em uma conversa com o tema “Cidade para Pessoas”. Em seguida os projetos serão apresentados e, posteriormente, haverá a premiação dos melhores projetos que se destacaram nacionalmente.

“Nossa expectativa é que este evento ajude a compartilhar ideias e experiências sobre um tema atual e tão relevante para a nossa sociedade. Ciente da importância de ações educativas para a consolidação do conceito de Segurança Viária, a Fundación Mapfre tem apostado em alianças estratégicas como a importante parceria firmada neste ano com o DETRAN/SP para a execução do Programa Educação Viária é Vital nos próximos três anos, atuando em 20 municípios do Estado de São Paulo no primeiro ano da parceria”, destaca Wilson Toneto, presidente da Mapfre no Brasil.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock