Ultima atualização 02 de dezembro

Facility Soluções em Integrações oferece aplicativo para agilizar processo contábil

Ferramenta chega para auxiliar seguradoras e corretoras de seguros

calculadora_finanças 1

A partir de 2015, o Simples Nacional será uma realidade no cotidiano das sociedades corretoras de seguros. Além do Refis reaberto para dezembro desse ano, haverão mudanças na Escrituração Contábil, que também possuem um prazo para se tornar digital.

Para auxiliar os proprietários das corretoras de seguros e as seguradoras, a Facility Soluções em Integrações oferece um aplicativo que se baseia na comunicabilidade de dados contábeis que facilitam o setor financeiro em todos os aspectos. Sistemas para Departamento Pessoal, Financeiros e de Segurança estão presentes na empresa, concluindo o processo de otimização tecnológica dos dados contábeis.

De acordo com Gilberto Junior, executivo responsável pela empresa, atender ao mercado segurador faz parte do planejamento estratégico de negócios da companhia. “Iniciamos um trabalho em parceria com alguns escritórios de contabilidade que atendem as corretoras de seguros no Rio de Janeiro. Nossa meta é fazer parte do cotidiano desse segmento e expandir nossas atividades para outros estados. As mudanças no processo contábil já foram determinadas e temos estrutura para atender o setor”, concluiu o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO