Ultima atualização 02 de dezembro

Economia de água também garante desconto no seguro

Porto Seguro oferece o benefício para residências, condomínios e empresas que comprovarem economia do recurso

água_na_torneira 1

A Porto Seguro começa a oferecer descontos para quem comprovar iniciativas que ajudam a economizar água. O benefício é válido na contratação ou renovação de seguros residenciais, empresariais e de condomínios.

Para seguros residenciais, o desconto será de 10%. Já os condomínios e empresas terão uma redução de 5% no valor do seguro. Para garantir a vantagem, será necessário uma economia igual ou superior a 20% em relação ao consumo médio mensal de água no imóvel, informado com o número de instalação fornecido pela empresa de abastecimento da região (disponível na conta de água) e o CPF/CNPJ do titular da conta.

Segundo Edson Frizzarim, diretor de Ramos Elementares da empresa, o benefício pode despertar mais pessoas e empresas a encontrar formas de preservar o recurso indispensável à vida humana. “Seja com iniciativas simples e amplamente conhecidas, seja com o uso de recursos mais elaborados, o importante é participar desse esforço coletivo para poupar água e garantir o abastecimento em meio à estiagem”, explica ele.

O desconto é válido para todo o País e abrange os produtos Porto Seguro Residência – Habitual, Veraneio e Premium; Porto Seguro Condomínio; e Porto Seguro Academias, Bares e Restaurantes, Clínicas e Consultórios, Empresa, Escolas, Estética e Beleza, Pet Shop e Clínica Veterinária.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock