água_na_torneira 1

A Porto Seguro começa a oferecer descontos para quem comprovar iniciativas que ajudam a economizar água. O benefício é válido na contratação ou renovação de seguros residenciais, empresariais e de condomínios.

Para seguros residenciais, o desconto será de 10%. Já os condomínios e empresas terão uma redução de 5% no valor do seguro. Para garantir a vantagem, será necessário uma economia igual ou superior a 20% em relação ao consumo médio mensal de água no imóvel, informado com o número de instalação fornecido pela empresa de abastecimento da região (disponível na conta de água) e o CPF/CNPJ do titular da conta.

Segundo Edson Frizzarim, diretor de Ramos Elementares da empresa, o benefício pode despertar mais pessoas e empresas a encontrar formas de preservar o recurso indispensável à vida humana. “Seja com iniciativas simples e amplamente conhecidas, seja com o uso de recursos mais elaborados, o importante é participar desse esforço coletivo para poupar água e garantir o abastecimento em meio à estiagem”, explica ele.

O desconto é válido para todo o País e abrange os produtos Porto Seguro Residência – Habitual, Veraneio e Premium; Porto Seguro Condomínio; e Porto Seguro Academias, Bares e Restaurantes, Clínicas e Consultórios, Empresa, Escolas, Estética e Beleza, Pet Shop e Clínica Veterinária.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta