Ultima atualização 01 de dezembro

Dekra lança tecnologia de agendamento eletrônico de vistorias para seguradoras

Solução busca dar mais flexibilidade aos clientes na solicitação de vistoria e no acompanhamento dos serviços em andamento

A multinacional alemã Dekra lança um novo sistema de agendamento para a realização de vistorias prévias. Baseado no conceito de tecnologia responsiva, todas as solicitações poderão ser feitas online, em qualquer plataforma. Disponível também para as versões mobile (tablets, smartphones e website), o produto busca dar mais flexibilidade para os clientes tanto na solicitação de vistoria como no acompanhamento dos serviços em andamento, além das funcionalidades para os diversos tipos de navegador.

“A solução possibilita que o site da Dekra se adapte automaticamente à largura da tela do dispositivo no qual ele está sendo visualizado”, explica Leonardo Ianegitz, responsável pela área de Operações do Serviço de Vistoria da empresa.

O novo modelo permite ainda que cada seguradora customize os campos a serem preenchidos, de acordo com seu perfil, exigência e necessidade. O status do agendamento também fica disponível para ser consultado.

A tecnologia torna o processo de vistoria mais ágil. O sistema possui validação automática das diversas informações preenchidas no momento do agendamento. Para facilitar a logística do condutor do automóvel, o programa ainda indica os postos mais próximos do cliente, de acordo com o CEP.

“A expectativa é de que as vistorias, antes concluídas em 35 minutos, durem em média 20 minutos com o agendamento prévio”, explica Ianegitz. Inicialmente, o sistema está disponível para as vistorias prévia e financeira (constatação). No entanto, a proposta é expandi-lo a todos os outros serviços da Dekra.

O endereço virtual da página de agendamento é www.dekra.com.br/agendamento.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO