Ultima atualização 16 de dezembro

Curitiba recebe passeio de bike da AIG

A AIG está realizando diversas atividades que ampliam o bem-estar e a segurança das pessoas. No último dia 11 de dezembro, a companhia patrocinou o passeio ciclístico noturno, que ocorreu em Curitiba, no Paraná.
“Esta foi uma oportunidade de somar a prática esportiva ao dia a dia das pessoas, que puderam ver de perto os espetáculos natalinos e as decorações que deixaram o Natal curitibano tão famoso”, ressalta Wilson Bessa, gerente da Filial Curtiba.
O número de ciclovias cresce cada vez mais na cidade paranaense. De acordo com a Prefeitura da cidade, atualmente, as bicicletas representam de 2,5% a 3% dos deslocamentos, mas a meta é chegar a 10%, com 300 km de pistas cicláveis. “Infelizmente, a convivência entre ciclistas e motoristas nem sempre é amistosa. Todos possuem direitos e deveres e a AIG quer, além de promover uma vida mais saudável com a ajuda dos pedais, contribuir para que essas regras fiquem claras, reduzindo os acidentes”, afirma Bessa.
Nesse ano, a seguradora incorporou ações de bem-estar dentro e fora da empresa. A companhia já promoveu passeios de bike em São Paulo, além de aulas de ioga e alongamento em Belo Horizonte. O projeto integra a diretriz da AIG, que trabalha para assegurar um amanhã cada vez melhor e o bem-estar das pessoas.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO