Ultima atualização 11 de dezembro

CSP-MG empossa nova diretoria

Cerimônia também homenageou personalidades do mercado

csp14 1

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) empossou a nova diretoria da entidade. Realizada ontem (10) em Belo Horizonte, a cerimônia também foi marcada por homenagens a personalidades do mercado, como o presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar, que também recebeu o título de personalidade do ano pela atuação de destaque na aprovação da lei que incluiu a categoria dos corretores de seguros no Super Simples.

João Paulo Moreira de Mello, presidente recém-empossado, ressaltou a importância da parceria com as instituições de mercado. “É com grande honra que assumo este desafio, um dos mais significativos da minha carreira. Nosso compromisso é manter o CSP atuante, buscando a vanguarda na capacitação dos agentes do mercado. Intensificaremos ainda mais as parcerias com todas as entidades e com as beneméritas. Queremos e precisamos do apoio de todos para fazer bem feito, para nos diferenciar e inovar sempre”, disse ele.

Mello homenageou ainda o ex-presidente do clube, Hélio Loreno. “Com sua energia inesgotável, você conseguiu catalisar as vontades e transformar sonhos em ações práticas”, ressaltou o executivo.

Durante a solenidade, o Clube também homenageou lideranças que contribuem para o desenvolvimento do ramo de seguros de pessoas, como o presidente do Clube PASI de Seguros, Alaor Silva Junior, a corretora de seguros Edna Damasceno e o segurador José Horta Bregunci, da Mongeral Aegon.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO