Ultima atualização 05 de dezembro

CSP-MG elege nova diretoria

Chapa comandará entidade pelo biênio 2015/2016

Paulo Mello - novo presidente do CSP 1

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) elegeu ontem (4) sua nova diretoria, que comandará a entidade pelo biênio 2015/2016. Apenas uma chapa se inscreveu e foi eleita por aclamação. A posse será realizada no próximo dia 10.

O novo presidente do Clube é o administrador de empresas João Paulo Moreira de Mello (foto), que ocupava a vice-presidência da entidade. Professor, consultor e colaborador da Escola Nacional de Seguros, Mello atua no mercado segurador há 35 anos e passou por grandes companhias. É também corretor de seguros pleno e parceiro da Classic Vida e Previdência.

Já o consultor e professor Maurício Tadeu Barros Morais fica no comando da vice-presidência do CSP-MG. Também fazem parte da nova gestão o diretor Tesoureiro, Edson Ferreira Iria (MetLife), o diretor de Seguros, Marcelo Correa Miranda (Bradesco), e o diretor Social, Ronaldo Luiz Gama Souza (Mongeral Aegon).

A Comissão Fiscal ficou composta por Elisabet Fonseca (Capemisa), Juliana Queiroz (Icatu), Fernando Pedrosa (Zurich), Clécio Fontoura (Classic Vida e Previdência) e Evaldo de Paula (Objetiva Seguros).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock