24/05/2022

CNS organiza fórum para debater o futuro da Saúde

A Confederação Nacional de Saúde (CNS) organizará, na próxima terça-feira (9), o II Fórum de Saúde – Pensando o Futuro da Saúde. Realizado em Brasília, o evento vai reunir nomes, autoridades e profissionais dos setores de prestadores de serviço de saúde privados (lucrativos ou filantrópicos) e da Saúde Suplementar.

Haverá um pré-fórum sobre Saúde Suplementar, Assessoria Técnica e Setor Jurídico, quando serão apresentadas as ações da CNS nas áreas. Já a abertura oficial do fórum ficará a cargo do presidente da entidade, Renato Merolli, em companhia do presidente da Associação Nacional de Hospitais Privados (ANAHP), Francisco Balestrin; do presidente da Federação Brasileira de Hospitais (FBH), Luiz Aramicy e do presidente da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB), Edson Rogatti.

Estão programados ainda dois Talk Shows. O primeiro terá como tema “Os cuidados com a imagem da Saúde” e, como expositor, João José Forni, mestre em Comunicação pela Universidade de Brasília. Os jornalistas José Carlos Tedesco, da Euro Comunicação, e Alexandre Garcia, da Rede Globo, serão debatedor e mediador, respectivamente.

“Ao longo do ano, a Confederação participou de forma ativa, junto a entidades representativas do setor, de projetos e discussões importantes para a saúde. Primamos sempre pelo diálogo e pelo aprofundamento das relações entre os representantes do setor como forma de potencializarmos estratégias e avanços na área”, afirmou Merolli.

L.S.
Revista Apólice