Ultima atualização 02 de dezembro

CI&T auxilia empresas a acelerar resultados de negócios

Consultoria de Enterprise Agile capacita empresas a tornar mais ágeis suas áreas de desenvolvimento e implantação de tecnologias

A CI&T anunciou o Enterprise Agile, um serviço de consultoria que ajuda empresas a desenvolver e implantar tecnologias por meio de metodologias ágeis. As práticas incluem o uso de indicadores claros (Key Performance Indicators) para o acompanhamento da performance de fornecedores e um framework (SAFe, Scaled Agile Framework) de implantação em larga escala empresarial, visando melhoria contínua. Em um relatório da Forrester Research, a empresa foi mencionada como uma das únicas três companhias que são 100% ágeis.
“O Enterprise Agile nasceu da consolidação de anos de experiência da CI&T com o uso de práticas ágeis e princípios Lean em TI. Desenvolvemos um modelo de serviços de consultoria estratégica que reflete a forma como, hoje, executamos rapidamente nossos projetos e transformamos os negócios de nossos clientes. disse Leandro Angelo, head of operation da CI&T.
A nova oferta de serviços de consultoria da CI&T é apresentada em duas versões: a Adapt, na qual a empresa analisa as práticas já existentes na empresa e propõe melhorias a partir de práticas ágeis pré-definidas no framework; e a Custom, que é totalmente modular e requer um estudo profundo do ambiente do cliente para a elaboração de práticas ágeis personalizadas, capazes de atender suas necessidades específicas. Segundo o executivo, nas duas versões o processo definido inicialmente evolui continuamente. “Os processos desenhados passam a ter ciclo de vida definido e escalável, com papéis e responsabilidades estabelecidos. Nosso objetivo principal é tornar o cliente mais competitivo no mercado, de maneira que possa reproduzir tais práticas em outras frentes do seu negócio” completa Leandro.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock