Ultima atualização 11 de dezembro

Bradesco Saúde apresenta Bradesco Saúde SPG

Voltado para o atendimento de micro, pequenas e médias empresas, produto atende grupos de três a 199 vidas

direitosdopaciente 1

A Bradesco Saúde apresenta o Bradesco Saúde SPG, produto voltado para o atendimento de micro, pequenas e médias empresas que valorizam a qualidade de vida de seus colaboradores e dependentes. O seguro, que atende grupos de três a 199 vidas, oferece flexibilidade na contratação e preços competitivos.

Até o terceiro trimestre deste ano, a carteira de pequenas e médias empresas da Bradesco Saúde (três a 199 vidas) apresentou aumento de 20,8% em números de beneficiários e de 37,2% em faturamento em relação ao ano anterior.

“A Bradesco Saúde proporciona às empresas excelência no atendimento e cuidado com os segurados. Enxergamos no ramo de seguro corporativo uma grande oportunidade de negócios”, destaca Marcio Coriolano, presidente da companhia e da Mediservice.

Recentemente, a empresa foi destaque no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) do programa de Qualificação das Operadoras 2014 (ano base 2013), elaborado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), com pontuação de 0.7881 na modalidade “Seguradora Especializada em Saúde”.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock