Ultima atualização 01 de dezembro

BemMaisSeguro.com retoma campanha televisiva

Criado pela agência VML, filme protagonizado pelo ator Márcio Garcia volta com tarja sobre Black Friday em destaque

Frame_filme_segundafase_Marcio Garcia 1

A BemMaisSeguro.com retoma sua campanha televisiva. Em ação criada pela agência VML, o filme protagonizado pelo ator Márcio Garcia é veiculado na Grande São Paulo, tendo como destaque a tarja “Comprou celular na Black Friday? Faça um seguro agora”.

Já veiculada em outubro deste ano, a campanha alcançou mais de 16 milhões de pessoas em um único mês e registrou um crescimento de 90% de mensagens recebidas/respondidas via Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), no mesmo período.

“Nossa intenção foi impulsionar o crescimento da BemMaisSeguro.com, fortalecer a marca e também divulgar a importância e a facilidade da contratação de seguro para celular. Sabemos que acidentes acontecem no dia a dia, como o exemplificado na campanha”, diz Marcello Ursini, diretor-presidente da empresa.

No filme, Garcia acompanha uma mulher que cai na piscina com o celular na mão, no meio de uma selfie, por causa de um esbarrão. O momento ganhou uma sequência de cenas em super slow.

Nas redes sociais, a mesma linguagem foi adotada para valorizar a importância do seguro. Os posts mostraram uma série de situações corriqueiras, nas quais qualquer pessoa pode perder seu celular. Em todos eles Márcio Garcia, em tom de ironia, constata que “ninguém está imune a acidentes”. A estratégia online também contou com dois webvídeos de 20 segundos, reforçando o mote da campanha: “E você, vai continuar arriscando?”.

A fanpage da campanha no Facebook também bateu todos os resultados do mês anterior, com um crescimento na base de fãs de 25%, e de 55% na taxa de cliques dos posts.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO