Ultima atualização 11 de dezembro

BB e Mapfre instala call center em Franca (SP)

Investimento prevê a criação de mil oportunidades de trabalho na região

Teve início em dezembro a operação do novo call center do Grupo BB e Mapfre em Franca (SP). Com investimento de R$ 16 milhões em tecnologia e interligação de sistemas, o projeto prevê a criação de aproximadamente mil postos de trabalho.
A primeira fase da implantação da central de relacionamento do Grupo contemplou a contratação de 400 profissionais. A segunda fase de recrutamento terá início no primeiro semestre de 2015.
A operação entrou em funcionamento no dia 9 de dezembro e terá capacidade de atendimento de 480 mil ligações por mês.
O novo call center tem por objetivo aprimorar o sistema de atendimento ao cliente. O Grupo, que entre janeiro a setembro de 2014 cresceu 15,6% em relação ao mesmo período do ano anterior, recebeu premiação por seu call centers, com reconhecimento de entidades do setor e no exterior.
A cidade de Franca reúne as características que, segundo pesquisa do Grupo, contribuirão para que a operação repita na cidade o mesmo sucesso verificado nas demais centrais de atendimento da seguradora. Há oferta de profissionais qualificados, atividade econômica importante e bom número de instituições de ensino técnico e superior, entre outros aspectos.
“A unidade de Franca faz parte de um plano contínuo de investimento para atender à demanda crescente do Grupo, que vem sustentando um crescimento superior ao do mercado”, afirma Marcos Ferreira, presidente do Grupo BB e Mapfre nas áreas de Automóvel, Seguros Gerais e Affinities.
“O call center próprio do Grupo é um modelo bem-sucedido e reconhecido por todo o mercado. A nova operação de Franca, assim como os demais sites da companhia, seguirá uma estratégia de atendimento ao segurado focado na transparência e qualidade”, afirma Mauricio Galian, diretor geral de Assistência.
Em 2012, o Grupo inaugurou a central de relacionamento com o cliente na cidade de São Carlos (SP). Referência no atendimento ao segurado, o site opera com 1,5 mil colaboradores.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock