Ultima atualização 03 de dezembro

Aon inaugura espaço em pub para receber clientes

Local pode ser ocupado por colaboradores da empresa e frequentadores do estabelecimento

aon

A Aon inaugurou o Aon Red Pub, espaço personalizado para receber clientes, parceiros e prospects localizado no St. Georges Pub, no Itaim Bibi (SP). Próximo do escritório da empresa na capital paulista, o local foi totalmente decorado com camisas oficiais do Manchester United e peças comunicativas que expõem os valores e identidade da companhia.

De acordo com Luis Felipe Barranco, diretor de marketing da empresa, a iniciativa visa tornar a marca mais conhecida no Brasil, uma vez que a área, localizada no segundo andar do estabelecimento, pode ser utilizada tanto pelos colaboradores quanto pelo público em geral do bar. “Trata-se de um espaço permanente, que também será o local oficial de nossas confraternizações. Também temos como objetivo realizar eventos de forma periódica para que possamos estimular parcerias e negócios em geral”, complementa o executivo.

Para incentivar a utilização do Aon Red Pub, a companhia preparou um cartão de fidelidade para toda equipe de vendas e relacionamento, além de clientes e parceiros. Com ele, a pessoa passa a contar com benefícios: até o final do ano, por exemplo, a entrada e o segundo chopp são gratuitos. “Estamos muito entusiasmados com a ação e esperamos que o espaço possibilite o estreitamento de relacionamentos, além de potencializar negócios”, finaliza Barranco.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO