A Aon inaugurou o Aon Red Pub, espaço personalizado para receber clientes, parceiros e prospects localizado no St. Georges Pub, no Itaim Bibi (SP). Próximo do escritório da empresa na capital paulista, o local foi totalmente decorado com camisas oficiais do Manchester United e peças comunicativas que expõem os valores e identidade da companhia.
De acordo com Luis Felipe Barranco, diretor de marketing da empresa, a iniciativa visa tornar a marca mais conhecida no Brasil, uma vez que a área, localizada no segundo andar do estabelecimento, pode ser utilizada tanto pelos colaboradores quanto pelo público em geral do bar. “Trata-se de um espaço permanente, que também será o local oficial de nossas confraternizações. Também temos como objetivo realizar eventos de forma periódica para que possamos estimular parcerias e negócios em geral”, complementa o executivo.
Para incentivar a utilização do Aon Red Pub, a companhia preparou um cartão de fidelidade para toda equipe de vendas e relacionamento, além de clientes e parceiros. Com ele, a pessoa passa a contar com benefícios: até o final do ano, por exemplo, a entrada e o segundo chopp são gratuitos. “Estamos muito entusiasmados com a ação e esperamos que o espaço possibilite o estreitamento de relacionamentos, além de potencializar negócios”, finaliza Barranco.
L.S.
Revista Apólice