Ultima atualização 05 de novembro

Unidade móvel da HDI atende segurados em regiões atingidas por tempestades

Número de sinistros de automóvel e residência em Lages (SC) e Campo Largo (PR) somou mais de 2,2 mil e valor total de indenizações pagas ultrapassou R$ 6,5 milhões

No último mês, o Bate-pronto Móvel da HDI, veículo equipado para atendimento ao segurado, teve papel importante no Sul do país. Fortes tempestades atingiram as regiões serrana de Santa Catarina e metropolitana de Curitiba. E para reforçar os serviços aos usuários durante o período mais crítico, a seguradora posicionou uma de suas unidades móveis de atendimento de sinistro em Lages (SC) e em Campo Largo (PR), municípios mais prejudicados pelos eventos climáticos. Entre os dias 16 e 23 de outubro, o Bate-pronto Móvel foi responsável pelo atendimento de mais de 150 sinistros em Lages. Já em Campo Largo, foram atendidos 170 sinistros, entre os dias 24 e 29 de outubro.
No total, somando os sinistros atendidos na unidade móvel e os registrados na central Bate-pronto física, foram 1.290 ocorrências para automóvel e 159 para residência, em Campo Largo. As indenizações pagas pela companhia aos segurados chegaram a mais de R$ 4,26 milhões. Já em Lages, foram atendidos 612 sinistros de automóvel e 147 de residência. O valor de indenizações pagas foi de cerca de R$ 2,3 milhões.
“As centrais Bate-pronto são um de nossos grandes diferenciais no mercado. Tanto nas unidades físicas, que já somam 45 pelo país, quanto nas móveis, o segurado é atendido por um profissional e têm a abertura de sinistro liberada em cerca de 30 minutos”, explica Frank Nelson Ohi, diretor de Sinistros da seguradora.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO