Ultima atualização 05 de novembro

Rio de Janeiro recebe o II Fórum Internacional de Alta Mediação de Seguros

Evento reúne especialistas do mercado nacional e internacional

Um dos mais importantes eventos mundiais do setor de seguros será realizado no Rio de Janeiro no próximo dia 27 de novembro.
Promovido pela Fenacor, em parceria com Grupo ADI, o II Fórum Internacional de Alta Mediação de Seguros (FAMA, na sigla em espanhol) reunirá integrantes do mercado local e internacional, além de reguladores e representantes do Governo.
É uma excelente oportunidade para os corretores de seguros e de resseguros do Brasil trocarem experiências com colegas da América Latina e da Espanha e conhecerem mais detalhadamente esses mercados.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente no hotsite que a entidade criou com todas as informações sobre o II FAMA. O link para acesso é o seguinte: http://www.fenacor.com.br/forumfama/programacao.htm

Entre as entidades que apoiam institucionalmente o evento estão a Superintendência de Seguros Privados (Susep), Confederação Panamericana dos Produtores de Seguros (Copaprose), Federação Americana de Empresas de Seguros (Fides) e a Associação dos Supervisores de Seguros da América Latina (Assal), além do Ministério dos Negócios Estrangeiros e Cooperação da Espanha.
O II Fórum Internacional de Alta Mediação de Seguros terá como objetivos principais discutir as tendências de crescimento do mercado de seguros da América Latina e construir pontes de diálogo para facilitar as transferências atuais e futuras de conhecimento e negócios em todo o contexto da região.
O II Fórum Internacional de Alta Mediação de Seguros será realizado no Windsor Hotel Altântico (Av. Atlântica 1020 – Copacabana, Rio de Janeiro).

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock