Ultima atualização 27 de novembro

Mapfre patrocina projeto “Estrelas da Patinação – Astros do Gelo”

Evento começa amanhã e vai até o próximo domingo no Ginásio do Ibirapuera, em SP

estrelas da patinação_MAPFRE_SP 1

A Mapfre patrocina o projeto “Estrelas da Patinação – Astros do Gelo”, que acontece entre amanhã (28) e domingo (30) no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Durante os três dias, serão realizadas apresentações de patinação em formato de show ao som dos musicais da Broadway, com a participação de campeões olímpicos mundiais.

Um dos destaques do evento será a presença do convidado especial, Franc D´Ambrosio, conhecido por sua interpretação como o “Fantasma” do musical Fantasma da Ópera. O artista interpretará o tema do Fantasma da Ópera e a canção “Speak Softly Love”, do filme O Poderoso Chefão.

Os patinadores participantes serão divididos em duas equipes de acordo com  sua nacionalidade, compondo assim o “Time Américas” e o “Time Resto do Mundo”. Eles serão julgados por um comitê formado por celebridades e profissionais escolhidos pela TV Globo.

A estratégia de apoio institucional da Mapfre foca no aperfeiçoamento constante do relacionamento empresa-comunidade. Os recursos da iniciativa são destinados para ações que apoiem a cultura, o esporte, a saúde, crianças, adolescentes e idosos.

“O conceito de sustentabilidade faz parte do nosso posicionamento estratégico e, por isso, investimos em projetos culturais relevantes, capazes de disseminar arte, cultura e informação à população. Acreditamos que este é o papel de uma grande organização: apoiar a cultura nas suas diferentes formas de expressão, oferecendo à sociedade a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as manifestações artísticas e culturais de seu país”, destaca Wilson Toneto, presidente da companhia no Brasil.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock