Ultima atualização 05 de novembro

Liberty Seguros lança Prêmio Sinal Livre de Mobilidade Urbana

Voto popular escolherá melhor iniciativa de mobilidade urbana; vencedor receberá prêmio de R$ 10 mil pelo reconhecimento, relevância e alcance do projeto

A Liberty Seguros lança o Prêmio Sinal Livre de Mobilidade Urbana com o tema “Como a sua iniciativa contribui para uma cidade ideal?”. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.premiosinallivre.com.br, até o dia 30 de novembro.

Podem se inscrever pessoas físicas e jurídicas de todo o Brasil que tenham iniciativas engajadas na questão da mobilidade. Todos os projetos passarão por uma triagem de um júri que escolherá cinco finalistas que, depois de classificados, serão disponibilizados no site para voto popular. A votação ocorrerá de 6 a 12 de dezembro e os internautas precisarão se cadastrar no site para votar, garantindo que cada voto seja computado uma única vez, de acordo com o CPF.

Os cinco finalistas participarão do evento de premiação, que será realizado em São Paulo no dia 18 de dezembro; e o vencedor receberá R$ 10 mil. Durante o evento, aberto apenas para convidados, também haverá um debate para promover a discussão sobre mobilidade urbana. “A premiação, além de reconhecer a importância da causa, é um estimulo para que o projeto possa ser ampliado e até mesmo reproduzido em outras locais onde há a necessidade ações de iniciativa de mobilidade”, explica Karina Louzada, superintendente de comunicação e marca institucional da Liberty Seguros.

O prêmio é uma ação da seguradora em conjunto com o Projeto Sinal Livre, iniciativa que busca a difusão de boas práticas para estimular o engajamento e a conscientização das pessoas para uma locomoção mais segura ancoradas nos pilares da mobilidade verde, fluidez e segurança no trânsito.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock