Ultima atualização 04 de novembro

Ifaseg realiza palestra sobre soluções para segurança eletrônica

Apresentação também destacará oportunidades de novas fontes de receita para as empresas do setor

A Ifaseg realizará no próximo dia 6 de novembro, no Rio de Janeiro, uma palestra sobre soluções em seguros para o setor. Na oportunidade, o público conhecerá as proteções que a Ifaseg desenvolveu sob medida para o segmento e que estão sendo oferecidas em parceria com a Abese – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança.
Entre outras soluções, a apresentação abordará o Monitoramento Garantido Ifaseg, que cobre prejuízos em decorrência de danos ao imóvel e ao sistema de segurança em função de acidente elétrico, invasão e tentativa de intrusão. Nos casos de emergência, o produto oferece assistência 24 horas para realizar reparos no imóvel, além de vigilância profissional por até 48 horas.
A palestra ainda discorrerá sobre o produto Responsabilidade Civil Monitoradas, que indeniza a empresa segurada e cobre as custas judiciais em caso de condenação por prejuízos ao cliente em razão de erro profissional. Entre outras proteções, será também mostrado o Rastreamento Garantido Ifaseg, que compreende um conjunto de coberturas e serviços desenhados de modo específico para autos com rastreadores.
A apresentação será feita por Mário Gasparini, diretor da companhia. Na ocasião, ele também mostrará oportunidades de novas fontes de receitas para as empresas de segurança eletrônica, a partir da comercialização das proteções. A palestra vai ocorrer no dia 6 de novembro às 17h durante a Riosec 2014 – 2ª Feira Nacional de Segurança Privada e Eletrônica. O evento será realizado no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO