Ultima atualização 13 de novembro

I4PRO apresenta produtos durante Insurance Service Meeting 2014

Evento que reunirá cerca de 300 profissionais entre os dias 14 e 16 de Novembro, no Club Med Rio das Pedras, em Angra dos Reis-RJ

Com novos produtos para seguradoras, resseguradoras, empresas de previdência e capitalização, a I4PRO – Insurance For Professionals estará presente no Insurance Service Meeting 2014, evento que reunirá cerca de 300 profissionais entre os dias 14 e 16 de Novembro, no Club Med Rio das Pedras, em Angra dos Reis (RJ).
Na ocasião, a empresa vai expor a solução desenvolvida para seguradoras, tal como o módulo de cotação integrado ao I4PRO WEX, que visa fomentar a força de venda do corretor de forma simples e organizada, bem como serão introduzidas as melhorias promovidas no Engine – base dos produtos – referentes à eficiência e administração de testes.
Além disso, a empresa vai exibir a versão mais inovadora do ERP para resseguradoras, a qual realiza processo automático de retrocessão e está plenamente compatível com a circular 464 (que trata dos dados mínimos exigidos para troca de informações entre seguradora e resseguradora), resolução CNSP, nº 171 (que institui regras e procedimentos para a constituição das provisões técnicas das sociedades resseguradoras locais e um de seus itens é tratar o cálculo de PPNG) e está preparado para atender a criação de quadros estatísticos.
Para companhias que operam produtos de previdência e vida resgatável, será apresentado o I4PRO PREV, um software especializado na administração de planos de Previdência e Seguros Resgatáveis, que contempla todo o ciclo de vida do produto. Em especial, será apresentada a arquitetura “em camadas” de configuração de produtos que permitirá flexibilidade e agilidade para criação de novos produtos, além de atender a área de compliance da companhia, o “motor” de regras de negócios, bem como o novo módulo de informações legais, que garantirá qualidade e agilidade na geração das informações para os órgãos reguladores (Circulares, FIP, etc).
Para empresas de capitalização, será apresentado o I4PRO CAP, um ERP que tem como objetivo a automação de todos os processos de negócios da empresa. A solução atende todas as modalidades (Incentivo, Tradicional, Popular e Compra Programada) e formas de custeio (PU, PM e PP) previstas pela SUSEP. Na ocasião serão apresentados o módulo de parametrização de regras de sorteio, as várias opções para operação e controle de promoções comerciais e o modelo de gestão das provisões técnicas.
Por meio do tema central “Meios remotos: perspectiva ou realidade?”, o Insurance Service Meeting discutirá questões que fazem parte do dia a dia de executivos das áreas de TI e Negócios, diretores, superintendentes, gerentes, assim como representantes de entidades do mercado securitário como SUSEP, ANS, Fenacor, entre outras instituições do setor.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock