Ultima atualização 10 de novembro

Henrique Brandão é reeleito presidente do Sincor-RJ

Os corretores fluminenses divididos elegeram a Chapa 1, da situação,  para um dos mandatos mais longevos do mercado de seguros. Ao completar a nova gestão, Henrique Brandão completará 30 anos no comando da categoria. O Estado do Rio de Janeiro possui dez mil corretores de seguros, sendo 1.200 sindicalizados. Destes, apenas 624 compareceram às urnas e se dividiram na votação, dando uma vitória apertada à situação.
A contagem oficial dos votos foi feita por Henrique Berardinelli, diretor da Budget Consultoria, reconhecido pelas duas chapas como pessoa de estreita confiança para conduzir o processo. Assim que as urnas foram fechadas, às 17 horas, foi feita a ata e os fiscais das chapas, os candidatos e os grupos de apoio ocuparam o auditório do Sincor-RJ para assistir a contagem e o anúncio do resultado final.
O placar oficial, acompanhado sob tensão, já que ora havia uma vantagem para um ou outro candidato, contabilizou o seguinte resultado: Chapa 1, da situação, liderada por Henrique Brandão, obteve 314 votos e Chapa 2, de oposição, obteve 307 votos. A diferença foi de sete votos para a chapa vencedora. Foram contabilizados também dois votos em branco e um voto nulo.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO