Ultima atualização 04 de novembro

Grupo Marsh & McLennan Companies teve 7% de crescimento no terceiro trimestre

Marsh América Latina e Caribe (LAC) respondeu pela maior expansão do grupo no período

O grupo Marsh & McLennan Companies, que engloba as empresas Marsh, Mercer, Oliver Wyman e Guy Carpenter, obteve lucro de US$ 445 milhões no terceiro trimestre deste ano, um crescimento de 10% em relação ao mesmo período do ano anterior. As receitas do grupo, obtidas através de consultoria e desenho de soluções para riscos, estratégica e capital humano, cresceram cerca de 7%, fechando o período com 3.100 milhões de dólares. A corretora Marsh, empresa do grupo Marsh & McLennan Companies, líder mundial no gerenciamento de riscos e corretagem de seguros, registrou expansão de 8%, fechando o terceiro trimestre com uma receita de 1.300 milhões de dólares.
A Marsh América Latina e Caribe (LAC) voltou a se destacar com maior crescimento dos negócios, apresentado aumento de 11% na receita durante o terceiro trimestre de 2014. “Pelo oitavo trimestre consecutivo, nossa região cresceu a um ritmo de dois dígitos, o que demonstra a solidez de nossa operação, o excelente trabalho de colaboração que temos e os serviços prestados por nossos profissionais, além das boas perspectivas de mercado para nossos clientes”, afirma Ricardo Brockmann, CEO para a Marsh na região.
Para o CEO da Marsh na região, em uma era na qual riscos e incertezas crescem a uma grande velocidade, os clientes enfrentam a cada dia, maiores desafios e assim, a experiência e consultoria da Marsh, exercem maior relevância do que nunca. “Na Marsh América Latina e Caribe, estamos preparados para colocar nossa experiência centenária e nossa inteligência coletiva a serviço de nossos clientes, antecipando suas necessidades e trabalhando com eles para encontrar as melhores soluções e desenhar as melhores estratégias para gerenciar eficazmente seus riscos e contribuir para seu sucesso e proteção de seus bens”, diz.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock