Ultima atualização 24 de novembro

Grupo BB e Mapfre fecha parceria com FHE para venda de seguro de vida a militares

Produto pode ser adquirido por militares do Exército, da Marinha e da Aeronáutica, ativos e inativos, seus cônjuges, filhos e pensionistas

seguro 1

O Grupo BB e Mapfre, por meio da Fundação Habitacional do Exército (FHE), comercializará o seguro FAM Família. O produto de vida pode ser adquirido por militares do Exército, da Marinha e da Aeronáutica, ativos e inativos, seus cônjuges, filhos e pensionistas.

Com indenização de até R$ 1 milhão, a apólice tem como principais coberturas Morte (inclusive por arma de fogo), Inclusão Automática de Cônjuge e Filhos em caso de Morte, Auxílio-Alimentação por Morte (durante um ano) e quatro sorteios mensais.

Os servidores civis das Forças Armadas (ativos e inativos) e seus pensionistas também podem aderir ao FAM Família.  O limite de idade para a contratação é de 70 anos e o interessado deve estar em condições normais de saúde.

“Essa apólice foi desenvolvida especialmente para os militares e seus familiares e é um marco na história de nossa empresa no que se refere à proteção desse grupo de pessoas”, afirma Bento Zanzini, diretor geral de Pessoas do Grupo BB e Mapfre.

O FAM Família prevê ainda coberturas complementares como Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente (IPA), Decessos Familiar, Invalidez Funcional Permanente e Total por Doença, Doenças Graves ou Procedimento Previsto e Diagnóstico de Câncer.

“Para nós da FHE o oferecimento desse seguro aos nossos associados é mais uma conquista que busca garantir a segurança e um futuro mais tranquilo para os militares e seus dependentes”, afirma o General de Divisão Carlos Henrique Carvalho Primo, diretor de Produtos da Fundação.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock