logo generali 1

A Generali Brasil Seguros inaugura hoje (18) o escritório Generali Atendimento ao Corretor (Genac). Localizado em João Pessoa (PB), o espaço não só amplia a presença da empresa na Paraíba como também na região Nordeste do País, onde há outros cinco Genacs – Salvador e Feira de Santana (BA), Recife (PE), Natal (RN) e Fortaleza (CE) – e o serviço de Home Offices que atende aos demais estados da região.

“Nossa estratégia de expandir as plataformas de negócios na região é justificada pelo grande potencial de crescimento do mercado segurador nestes estados. O novo Genac vem atender a solicitação dos corretores de João Pessoa que buscavam uma maior proximidade com a seguradora”, diz Cláudia Papa, diretora executiva comercial da companhia.

Para Carlos Magalhães, diretor do Genac Norte e Nordeste, “a área metropolitana de João Pessoa é a sexta mais populosa do Nordeste e a frota no estado ultrapassa um milhão de veículos, o equivalente a quase um terço da população do estado”. Já a gestora do Genac João Pessoa, Gerlane Almeida, afirma que “cabe a nós oferecer o melhor serviço, para que todos venham ser partes da família Generali, tanto corretores quanto consumidores”.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta