Ultima atualização 19 de novembro

Generali inaugura ponto de atendimento ao corretor em João Pessoa (PB)

Espaço atenderá também toda região Nordeste

logo generali 1

A Generali Brasil Seguros inaugura hoje (18) o escritório Generali Atendimento ao Corretor (Genac). Localizado em João Pessoa (PB), o espaço não só amplia a presença da empresa na Paraíba como também na região Nordeste do País, onde há outros cinco Genacs – Salvador e Feira de Santana (BA), Recife (PE), Natal (RN) e Fortaleza (CE) – e o serviço de Home Offices que atende aos demais estados da região.

“Nossa estratégia de expandir as plataformas de negócios na região é justificada pelo grande potencial de crescimento do mercado segurador nestes estados. O novo Genac vem atender a solicitação dos corretores de João Pessoa que buscavam uma maior proximidade com a seguradora”, diz Cláudia Papa, diretora executiva comercial da companhia.

Para Carlos Magalhães, diretor do Genac Norte e Nordeste, “a área metropolitana de João Pessoa é a sexta mais populosa do Nordeste e a frota no estado ultrapassa um milhão de veículos, o equivalente a quase um terço da população do estado”. Já a gestora do Genac João Pessoa, Gerlane Almeida, afirma que “cabe a nós oferecer o melhor serviço, para que todos venham ser partes da família Generali, tanto corretores quanto consumidores”.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO