Ultima atualização 25 de novembro

CVG-SP realiza confraternização de fim de ano

A entidade recebeu associados e autoridades do setor para a celebração

A festa de confraternização do CVG-SP aconteceu no dia 14 de novembro no Espaço Trivento, na Vila Olímpia. A entidade recebeu associados, convidados, amigos e autoridades do setor para comemorar o fim de ano.
Reeleito para nova gestão no CVG-SP, Dilmo B. Moreira aproveitou a ocasião para chamar ao palco os membros da diretoria da entidade e apresentá-los oficialmente aos convidados. “Esta é a diretoria, que está concluindo a atual gestão 2013/2014, e que continuará no próximo biênio 2014/2016. Graças a todos os esforços, o CVG-SP realiza seminários, cursos, almoços e outros eventos, incluindo esta festa de fim de ano, que é famosa e querida por todos vocês”, disse.
Alguns convidados tiveram a sorte de levar para casa brindes. Sob o comando do diretor de Relações com o Mercado, Reinaldo Oliveira, do vice-presidente, Marcio Magnaboschi, e do presidente, Dilmo B. Moreira, o sorteio foi realizado em três momentos da festa. Sorteados ganharam um Tablet Galaxy, de 10 polegadas, 16 GB e Wi-Fi. Outros dois convidados receberam um Notebook Lenovo S400 de 14 polegadas e touchscreen.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO