logo chubb 1

A Chubb do Brasil abriu mais um escritório. Localizado em Campinas (SP), a unidade vai atender todo o interior do estado, região que cresceu nos últimos anos e atualmente representa 15,3% do Produto Interno Bruto (PIB) nacional (o equivalente a US$ 135,9 bilhões e representa metade da contribuição do estado, superando o da maioria dos países da América Latina como Chile e Colômbia).

“A escolha do local foi estratégica, com base no expressivo crescimento da região, e faz parte de um movimento da companhia de ampliar a base geográfica e assim expandir seus negócios”, diz Gustavo Carvalho, superintendente comercial da companhia, completando que “a abertura vai garantir ainda mais agilidade e interação no relacionamento com nossos parceiros”.

O plano de expansão da Chubb do Brasil para áreas onde há potencial de negócios a ser explorado já contemplou a abertura de unidades em Salvador (BA) e em Florianópolis (SC) recentemente. A empresa também conta com matriz em São Paulo e mantém sucursais nas principais capitais brasileiras.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta