Ultima atualização 26 de novembro

Chubb do Brasil inaugura escritório em Campinas (SP)

Unidade vai atender todo o interior do estado, região que cresceu nos últimos anos e representa 15,3% do PIB nacional

logo chubb 1

A Chubb do Brasil abriu mais um escritório. Localizado em Campinas (SP), a unidade vai atender todo o interior do estado, região que cresceu nos últimos anos e atualmente representa 15,3% do Produto Interno Bruto (PIB) nacional (o equivalente a US$ 135,9 bilhões e representa metade da contribuição do estado, superando o da maioria dos países da América Latina como Chile e Colômbia).

“A escolha do local foi estratégica, com base no expressivo crescimento da região, e faz parte de um movimento da companhia de ampliar a base geográfica e assim expandir seus negócios”, diz Gustavo Carvalho, superintendente comercial da companhia, completando que “a abertura vai garantir ainda mais agilidade e interação no relacionamento com nossos parceiros”.

O plano de expansão da Chubb do Brasil para áreas onde há potencial de negócios a ser explorado já contemplou a abertura de unidades em Salvador (BA) e em Florianópolis (SC) recentemente. A empresa também conta com matriz em São Paulo e mantém sucursais nas principais capitais brasileiras.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO