Ultima atualização 26 de novembro

Caixa Seguros é a primeira seguradora a participar do Black Friday

Empresa vai oferecer promoções e condições especiais de seguros, previdência, consórcios e capitalização

black-friday 1

O Grupo Caixa Seguros será a primeira companhia do setor a participar do Black Friday, evento norte-americano que terá sua quinta edição no Brasil nesta sexta-feira (28). Na ocasião, a companhia vai realizar promoções e oferecer condições especiais de seguros, previdência, consórcios e capitalização.

A empresa se associou à , principal incentivadora do Black Friday no Brasil. ”O comércio eletrônico é cada vez mais importante para o mercado segurador. Esse evento será uma excelente oportunidade para fortalecer nossas ações no ambiente virtual”, afirma Gabriela Ortiz, diretora de marketing e estratégia da seguradora.

O Grupo preparou quatro promoções, uma para cada área de sua atuação, válidas somente nesta sexta-feira no hotsite criado especificamente para o evento (www.caixaseguradora.com.br/blackfriday). No consórcio imobiliário e Auto, o cliente que adquirir uma carta de crédito não pagará a taxa de administração antecipada, equivalente a 1% do valor da carta. Na prática, isto significa uma economia de até R$ 7 mil se o cliente adquirir as cartas mais altas disponíveis.

Na previdência também haverá desconto nas taxas, com redução de 0,5% na taxa de administração dos fundos de alguns planos. A empresa oferece ainda desconto de 50% na primeira parcela do título de capitalização CAP Torcedor e parcelamento da contratação ou renovação do seguro Auto em 10 vezes sem juros.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil