Ultima atualização 24 de novembro

Buonny cria SGI, ferramenta para gerenciamento de riscos na área de transportes e logística

Software possibilita visão simples e apurada das informações das operações logísticas em tempo real

logo-buonny1

A Buonny desenvolveu o Sistema de Gestão Inteligente (SGI), software logístico para a obtenção de vantagem competitiva por meio de integração, formalização e adoção de tecnologia de informação.

Com foco em transportadoras e embarcadores, o diferencial da ferramenta é a integração do software de Gerenciamento de Riscos ao Módulo Logístico, o que possibilita visão simples e apurada das informações em tempo real. O sistema online faz parte do Portal Buonny,  integrado e que oferece soluções desde o processo de implantação, documentação e acompanhamento detalhado de operações até o processo financeiro.

O sistema propicia automaticamente gestão sobre toda a frota, seja própria ou de terceiros, nível de serviço sobre todas as entregas, telão de Transit Time e pontos de retenção da frota e estatísticas de checklists.

O SGI permite que os clientes tenham relatórios sobre a jornada de trabalho dos motoristas e controlem a temperatura de câmaras frigoríficas com alertas configuráveis online e recebimento de informações na operação por email ou SMS. O usuário também pode criar, administrar e controlar os acessos a todos os seus colaboradores, podendo customizar o perfil de cada novo colaborador.

“O SGI possibilita uma grande transparência nas informações para todos os clientes assim como para corretores e seguradoras. Entre os maiores diferenciais está a capacidade de desenvolvimento de projetos específicos ou customização da aplicação”, diz Elcio Gallo, gerente de TI da empresa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock