Ultima atualização 11 de novembro

Árvore de Natal da Bradesco Seguros será inaugurada no próximo dia 29

Arte ficará na Lagoa Rodrigo de Freitas (RJ) até dia 6 de janeiro

Árvore de Natal Bradesco Seguros 2013_Credito Guto Costa 1

A Árvore de Natal da Bradesco Seguros chega a sua 19ª edição, que será inaugurada no dia 29 de novembro no Parque do Cantagalo, na Lagoa Rodrigo de Freitas (RJ).

Considerada a maior árvore de Natal flutuante do mundo, segundo o Guinness Book of Records, a Árvore de Natal da Bradesco Seguros conta com 85 metros de altura, equivalente à de um edifício de 28 andares, e tem aproximadamente 542 toneladas. A estrutura é montada sobre uma base de 810 metros quadrados, composta por 11 flutuadores que pesam entre 12 e 16 toneladas. Cerca de 1.200 pessoas (entre produtores, engenheiros, técnicos e artistas) estão envolvidas no projeto.

Desde 1996, ano da primeira edição, a Árvore conta com o patrocínio da Bradesco Seguros e o apoio da Prefeitura da cidade. Desde o início do projeto, a Árvore tem a direção criativa de Abel Gomes, da P&G Cenografia; criação de Roberto Medina e direção geral de Nelson Drucker, da Backstage Produções.

“É muito gratificante participar desde 1996 do Natal da família brasileira, proporcionando magia e encantamento com a Árvore de Natal da Bradesco Seguros, um símbolo natalino em torno do qual as pessoas se reúnem para celebrar os valores mais essenciais dessa data”, declara Alexandre Nogueira, diretor da Bradesco Seguros.

A Árvore será acesa de segunda a quinta-feira, do anoitecer até as 2h da manhã. De sexta-feira a domingo, o horário vai até as 3h da manhã. Ela será acesa pela última vez em 6 de janeiro, Dia de Reis.

Foto: Guto Costa

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock