Ultima atualização 09 de outubro

XVI Conec começa hoje em São Paulo

Evento contará com corretores de todo o Estado

Começa hoje, 9, o XVI Congresso dos Corretores de Seguros (Conec),realizado pelo Sincor-SP, que vai até dia  11 de outubro no Palácio das Convenções do Anhembi.
Com o tema “Pilares de um Novo Tempo”, esta edição do evento contará com 23 palestras voltadas à discussão de questões relevantes ao setor de seguros e ao aprimoramento profissional da categoria, além de “O Dia do Bem Seguro”, ação social que vai arrecadar recursos financeiros para instituições beneficentes.
Em paralelo ao evento acontecerá a Exposeg, com mais de 50 expositores. No local, os corretores de seguros terão acesso direto às empresas, estabelecendo relacionamento com os executivos do mercado, além de tomar conhecimento de novos produtos e serviços das companhias.
O XVI Conec também reservará espaço para o entretenimento com apresentações do Universo Casuo, projeto idealizado por Marcos Casuo, protagonista da performance “Alegria”, do Cirque du Soleil. Além disso, haverá shows dos “Demônios da Garoa” e do grupo “Só Para Contrariar” e serão sorteados 24 iPad’s e sete automóveis.

Você pode conferir todas as empresas que participarão do Congresso nas notícias do Portal Apólice:

https://revistaapolice.com.br/?s=conec

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO