Ultima atualização 09 de outubro

Volume de vendas do SulAmérica Garantia de Aluguel cresce 3,9% no semestre

Nos últimos dois anos, alta foi de 35,11%

O SulAmérica Garantia de Aluguel, título de capitalização da SulAmérica, ampliou em 3,9% seu índice de vendas nacional no primeiro semestre de 2014 ante o mesmo período do ano passado. Nos últimos dois anos, o volume de crescimento foi de 35,11%.

O aumento na procura pelo título também pode ser mensurado regionalmente. No Sul, as vendas apresentaram expansão de 5% nos primeiros seis meses em relação ao mesmo período de 2013.  Já em comparação com o segundo semestre do ano passado, os números chegam a 13,69%. Os destaques entre os estados ficaram para o Rio Grande do Sul (14,14%) e Paraná (13,06%).

Em Minas Gerais e no Centro-Oeste, os números são ainda mais significativos ante 2013. A base teve aumento de 19,78% na comparação entre o primeiro semestre de 2014 e o segundo de 2013. O avanço em relação aos primeiros seis meses deste ano e o mesmo período do ano anterior foi de 6,44%. Minas Gerais, Distrito Federal e Goiás conquistaram avanço médio de 17%.

A divisão Nordeste, por sua vez, obteve 2,86% de incremento no volume de vendas no mesmo período. Os estados do Rio de Janeiro e de São Paulo também apresentam índices positivos e têm grande potencial a ser explorado.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock