Ultima atualização 08 de outubro

Tokio Marine reforça presença no XVI Conec

Estande da seguradora vai representar dois importantes símbolos de SP, onde operam suas matrizes

XVI Conec A Tokio Marine Seguradora está na lista de participantes do XVI Congresso dos Corretores de Seguros (Conec), que será realizado entre 9 e 11 de outubro no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Para reforçar presença, a empresa exibirá seu logo nos três auditórios onde ocorrerão as palestras e vai mostrar um vídeo institucional. “O Conec é um dos maiores eventos do setor e um ponto de encontro entre os profissionais do mercado segurador nacional. Temos muita satisfação em nos confraternizar, apoiar e prestigiar esse grande acontecimento”, declara Valmir Rodrigues, diretor-executivo comercial da seguradora.

A companhia também estará na Exposeg, feira de negócios que acontece paralelamente ao Congresso, com um estande que reproduz o Museu de Arte de São Paulo (MASP) e a Avenida Paulista, dois importantes símbolos da cidade onde estão suas matrizes. Na entrada os convidados passarão por um Tori, portal tradicional japonês, que representa poder e fé para os povos orientais. Na ocasião, a empresa ainda vai comemorar seus 55 anos de atuação no Brasil e levar o show do cantor de MPB Ito Moreno.

Durante o Conec, a área comercial da Tokio Marine vai expor seu portfólio de produtos e serviços. Junto com Valmir Rodrigues, José Adalberto Ferrara, presidente da empresa, vai liderar o time de executivos presentes para recepcionar os parceiros de negócios no estande.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock