Ultima atualização 08 de outubro

Sergio Barroso de Mello ocupa a vice-presidência da AIDA

O especialista concluiu com o êxito o mandato de quatro anos como presidente do CILA e foi condecorado, por aclamação de seus pares, pelos serviços prestados enquanto presidente do comitê

O advogado Sergio Barroso de Mello, sócio-fundador do escritório Pellon & Associados, é o primeiro brasileiro eleito vice-presidente da Association Internationale de Droit des Assurances (AIDA). Sua posse foi anunciada na última quinta-feira, 02 de outubro, em Roma, por ocasião do XIV Congresso Mundial da entidade.
No dia anterior (01), na reunião do Conselho Ibero-Latinoamericano da Associação Internacional de Direito do Seguro (CILA), também em Roma, o Barroso de Mello apresentou o relatório de sua gestão enquanto presidente do conselho e agradeceu a todos que participaram para o êxito dos projetos que foram desenvolvidos. Em seu lugar, assume a Andrea Signorino Barbat (seção Uruguai da AIDA) que vai presidir o CILA pelo quadriênio 2014-2018.
Na cerimônia do CILA, Sergio Barroso de Mello recebeu uma condecoração especial pela excelência dos trabalhos prestados em seus quatro anos a frente do Comitê. “Estou muito feliz, principalmente porque essa medalha somente é conferida a grandes juristas de seguro ou a personalidades de grande valor no campo acadêmico e científico”, comemorou o advogado.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock