Ultima atualização 16 de outubro

Seguro Condomínio da Tokio Marine cresce 147,2% no primeiro semestre

Market share também alavancou 9,31%, quase o triplo da participação do mesmo período de 2013

seguro condominio 1

 

 

 

 

 

 

 

 

A carteira de Seguro Condomínio da Tokio Marine fechou o primeiro semestre de 2014 com um crescimento de 147,2% em sua produção. O market share também alavancou 9,31%, percentual correspondente a quase o triplo da participação de 3,81% registrada no mesmo período do ano passado. A empresa, que segue com a expectativa otimista, espera fechar o ano com produção de R$ 35 milhões neste ramo.

Para se destacar no segmento, a seguradora lançou em 2013 novas coberturas de Vida, Auxílio Funeral e Auxílio Alimentação, além de reformular e adaptar o produto para atender às necessidades das convenções coletivas de funcionários de condomínios de todo o Brasil. Com a mudança, o corretor passou a oferecer três opções de planos que contemplam as novas coberturas em duas formas de contratação (Capital Global e Múltiplo Salarial).

Marcelo Goldman, diretor-executivo de produtos massificados da companhia, outro fator decisivo para o crescimento é o investimento da Tokio Marine na qualidade de seus produtos, serviços e processos.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock