Ultima atualização 08 de outubro

RSA Seguros participa do XVI Conec

Estande da companhia foi criado sob conceito de cafeteria; profissionais da seguradora atenderão corretores durante todo o evento

XVI Conec – A RSA Seguros marcará presença no XVI Congresso dos Corretores de Seguro (Conec). O evento será realizado pelo Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP)  de 9 a 11 de outubro no Anhembi, em São Paulo.

O estande da empresa foi criado sob o conceito de uma cafeteria e irá oferecer cafés especiais aos visitantes. Os profissionais da seguradora, incluindo a área comercial, estarão presentes durante todo o evento para prestar atendimento aos corretores que presentes na feira.

“O Conec é uma oportunidade ímpar para interação com o corretor, profissional que desempenha um papel fundamental na cadeia de seguros. É dele a responsabilidade de entender o negócio de seus clientes, identificar os riscos envolvidos, assessorá-los na contratação do seguro e estar a seu lado quando mais precisam: no momento de um sinistro”, diz Thomas Batt, CEO da companhia no Brasil.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock